14 setembro 2009

Empresas e seus problemas com consumidores

Nunca é demais lembrar que o correto seria a empresa não oferecer produtos/ serviços ruins, mas ainda vai demorar para que isso seja verdade...
Eu mesma já tive um problema: comprei um bolo da marca Bimbo, que, ainda dentro do prazo de validade, apresentava bolor. O bolo foi trocado dentro de 24 horas e 1 semana após chegou uma carta explicando que tipo de bolor era aquele etc. Poderia ter sido melhor, mas ainda assim, louvável.
Eis alguns exemplos:

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/BOBS+E+CONDENADO+A+PAGAR+INDENIZACAO+POR+INSETO+EM+SANDUICHE_65707.shtml
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/UNILEVER+E+CONDENADA+A+PAGAR+INDENIZACAO+POR+PEIXE+ENCONTRADO+EM+SUCO+ADES_65220.shtml
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/NESTLE+E+CONDENADA+A+PAGAR+R+15+MIL+POR+BARATA+EM+LEITE+CONDENSADO_54365.shtml
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/PARMALAT+DEVE+INDENIZAR+CONSUMIDOR+POR+INSETO+EM+LATA+DE+MILHO_19579.shtml
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/GIRAFFAS+INDENIZA+CONSUMIDORA+QUE+MASTIGOU+VIDRO+EM+SANDUICHE_65127.shtml
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/AMBEV+DEVE+INDENIZAR+POR+CIGARRO+ENCONTRADO+DENTRO+DE+CERVEJA_45505.shtml

Nenhum comentário: